Casan, hora de fazer as malas e pegar a estrada - Por Luiz Michel Zanatta

O assunto de hoje não será mais uma denúncia bombástica da querida e amada Capital do Cabine de Emprego, ou melhor dizendo da Capital da Hospitalidade, até mesmo porque, segundo alguns chupins, falar a verdade não dá ibope, (risos).

Pois bem, primeiro assunto de hoje será sobre a Gloriosa Casan de Caçador, que como todos puderam ver, já foi veiculada matéria sobre o processo licitatório de abastecimento de água e saneamento para Caçador e como já esperávamos a Casan deve está arrumando as malas para pegar a estrada e seguir seu rumo após quase ou mais de 40 anos sem investir quase nada em Caçador.
Casan e as malas 1
Como todos pudemos ver, a prefeitura colocou mais uma vez as mãos na massa e corajosamente brigou para mudar o senário da falta de água em Caçador. Coisa esta, que já foi iniciada por outros prefeitos, mas que com um acerto aqui e outro ali, a Casan sempre permaneceu e como era visto, não investiu mais nada em Caçador.
Gostaria de parabenizar toda a equipe da Prefeitura de Caçador, afinal, foram pessoas de coragem e que estão dispostos a mudar isso em Caçador. Afinal, quase 50% dos Caçadorenses não estão felizes com a Casan aqui.
Casan e as malas 2
Ainda falando em Casan, a empresa se recusou a participar do processo licitatório em Caçador. Alguém chuta um palpite? Arrogância? Medo de não ter como investir? Essas são algumas dúvidas que ficarão em nossas cabeças, mas de uma coisa temos certeza, a falta de água e o mau atendimento vai acabar em Caçador.

Política Municipal
Na semana passada estava dando uma sondada pelo facebook e me deparei com algo que já havia visto há alguns dias. O pré-candidato a prefeito “O Cagão” lançou a sua pré-candidatura de vez, porém uma coisa tenho em mente, são palavras de um conhecido meu, as quais jamais sairão da cabeça. Ele me dizia em uma conversa informal que esse cara de um partido nanico que chegou ontem em Caçador não ganharia nem para síndico de prédio (risos).
Ainda falando de Caçador e abrangendo um pouco para a região, queria compartilhar alguns números para os leitores. Lembram do prefeito do muro fantasma? Pois bem, ele é uma incógnita, afinal, ainda não se sabe se vai ser ou não candidato, mas não é sobre isso que quero falar, e sim que achei alguém que consegue ter mais processos que ele. Ao todo são 36 processos tramitando na Justiça contra o ex-prefeito da Capital da Hospitalidade.
É isso mesmo, 36 processos, conseguiu bater o prefeito do muro fantasma, o qual tem a sua marca de 20 e poucos. O mais intrigante é que não foi uma, nem duas e nem três vezes que vieram me falar que esse mesmo ex-prefeito dos 36 processos, o qual foi proibido pela justiça de pisar na prefeitura, posa de rei do gado sentado na cadeira do prefeito de segunda a sexta-feira. Imagina se não estivesse proibido o que não faria...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.