Carro bate em poste e duas pessoas ficam feridas

Um acidente deixou duas pessoas feridas na noite desta sexta-feira (19), por volta das 20h na Rua Henrique Júlio Berger, no bairro Berger, em frente ao Curtume Viposa. O Agile, placas de Caçador acabou batendo em um poste da rede elétrica.

Segundo informações de testemunhas, o veículo seguia pela Rua Moacir Sampaio, ao lado da Viposa, quando a condutora passou o semáforo e dobrou a direita na Rua Henrique Júlio Berger.

A testemunha acredita que devido o calçamento estar liso, a condutora tenha perdido o controle. Pois ele estava parado no semáforo quando viu o Agile passando em sua frente e seguindo pelo estacionamento. O carro passou entre o veículo da testemunha e o meio fio do lado direito.
Em seguida, ainda sem controle, a mulher acabou colidindo contra um poste da rede elétrica que fica do outro lado da via. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e conduziram a mulher, que está gravida e um jovem ao Maicé com ferimentos leves.
Com o forte impacto da colisão, o poste acabou quebrando e a via teve que ser interditada, pois corre o risco da fiação cair. O plantão da Celesc foi acionado para fazer a troca do poste, que deve ocorrer durante a noite desta sexta-feira e madrugada de sábado.

A Polícia Militar esteve no local registrando o Boletim de Ocorrência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.