Candidatos contrários a “monarquia” acertam últimos detalhes em Calmon

Na coluna de hoje podem ficar tranquilos, não irei chamar ninguém de Cagão em respeito a minha amiga Maristela que me deu um puxão de orelha na última coluna. Pois bem, hoje vamos falar daquilo que classifico de Monarquia moderna.


Na noite de sábado (20), a coligação “Inovação, honestidade e liberdade para todos”, formada pelo PP, PSD, PT, PMDB, PSDB e PTC tendo como candidato a prefeito, o atual vice-prefeito Pedro Spautz Netto do PP, estiveram reunidos e deram o pontapé inicial para os trabalhos eleitoreiros.
A coligação reúne um time bastante forte e que promete tirar do poder  a então prefeita Ivone Mazutti De Geroni que segue para tentar uma reeleição, apostando na passagem do trono a seu filho Jader, o qual nunca foi de muitos sorrisos para a população Calmonense.
A coligação entre os seis partidos promete trazer inovações para o município, trabalhar com honestidade e principalmente liberdade para todos os cidadãos. Pedro Spautz, conhecido como Professor Pedro, traz consigo uma bagagem bastante ampla na sua carreira política.
Apesar de que, para mim só de ter sido vice da prefeita, já têm uma bagagem bastante aproveitável, pois sabe do que o povo precisa, como precisa e, acima de tudo, não pensa apenas em enriquecer a si mesmo e a toda a família, como aconteceu em 12 anos do reinado da família De Geroni no município.
Pedro e sua equipe vieram para brigar e mostrar ao povo calmonense que é possível sim mudar e fazer com que o município tenha um único rumo, o rumo do crescimento e desenvolvimento, que por 12 anos estava estagnado visando apenas o crescimento próprio ou da “Família Real”.

“ Helicóptero da polícia sobrevoa Calmon e causa pânico na prefeitura”
Entre uma conversa e outra, esta semana recebi uma informação, de que o helicóptero da Polícia Civil esteve sobrevoando os ares de Calmon. Mas calma, fiquem tranquilos, ainda ninguém foi preso. Procurei informações e fui avisado de que a aeronave apenas pousou em um campo no município porque havia uma serração muito forte no céu, a qual impediu com que a equipe continuasse seus trabalhos.


Agora, me parece que quando a turma da prefeitura ficou sabendo que a aeronave estava sobrevoando os ares de Calmon, muita gente teve aquele frio na espinha a garganta secou e a palidez atingiu alguns rostos no covil da turma DG.

Direito religioso X direito dos vizinhos
Há pouco mais de 3 meses eu e minha esposa nos mudamos para uma casa bem localizada e com boa vizinhança. Porém, a pouco mais de 2 meses, uma certa igreja chamada “Igreja Pentecostal Chamado de Deus” se instalou bem de frente para nossa casa.
Em momento algum sou contra a qualquer tipo de religião, afinal, acredito que com ela, as pessoas tendem a cuidar mais de suas bíblias do que da vida alheia. Mas agora pergunto, até onde vai o direito das igrejas? Só porque eu vou a um culto o meu dever de boa vizinhança, bons modos, sossego alheio então não existem? Pois bem, na noite deste domingo (21), foi simplesmente insuportável! Gritos, berros, canções que não eram cantadas e sim berradas pelo tal pastor e sua igreja, literalmente eles acham que Deus é surdo, e que os vizinhos também...
Meu sossego, minha paz e minha paciência simplesmente estão indo por água a baixo a cada culto realizado neste local. O problema maior é que a sala onde a igreja se instalou é um cômodo só, acredito que tenha uns 3m² e o pior, é que eles usam microfone e caixa de som... Não bastasse isso, eles berram como já falei a cima.
Espero não ter que tomar medidas mais drásticas em relação a este local... Ótima semana e até a próxima pessoal.




Por - Luiz Michel Zanatta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.