Calmon lança programa Empreendedor Rural

Foi lançada nesta terça-feira (9), na cidade de Calmon, o programa “Empreendedor Rural, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Prefeitura Municipal de Calmon e com o apoio do Sindicado Rural de Caçador e CREAS de Calmon.

Este programa está sendo oferecido para famílias da zona rural de Calmon e tem uma carga horária de 136 horas dividas em 17 encontros semanais que acontecerão na Escola Municipal Margarida Maria Alves localizada no Assentamento Conquista 5 de Maio.

O programa aborda e trabalha a gestão da propriedade rural e o empreendedorismo das pessoas do meio rural. Estimula ainda o debate e a formação de lideranças. Ensina a calcular custos do processo produtivo e a elaborar projetos para que os produtores rurais passem a administrar suas propriedades com mais eficiência, como se fossem verdadeiras empresas.

Esta é uma ótima oportunidade para o crescimento dos participantes. Calmon sempre em busca de inovações para o sucesso e crescimento de seus munícipes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.