Caçador em “Os candidatos lunáticos das eleições 2016"

Desde a semana passada estava me segurando para não falar algumas verdades sobre alguns candidatos a vereador que estão desde o dia 16 suas campanhas em Caçador. Toda via, depois de algumas visitas a alguns perfis do facebook esta semana, resolvi dar uma palinha para vocês.

Como todos puderam ter visto na imprensa local, um montante de 160 candidatos a vereador homologaram suas candidaturas junto ao Tribunal Eleitoral. Mais esta palinha vai especialmente para dois candidatos, que particularmente são meus fãs.

O primeiro candidato é aquele cara que chegou ontem em Caçador e está querendo revolucionar o município. De tão bom que ele é, que até obras ele levou a moradores do Martello, sem ao menos fazer parte de qualquer quadro da Prefeitura. Já sabe quem é? (...) Bem ele, aquele conhecido carinhosamente como “O cagão”...
O Cagão é o cara que chegou ontem em Caçador, vindo com “muita” bagagem de São Paulo e se nomeou logo como Prefeito. Fez lindos vídeos mostrando o “descaso” do município, iludindo moradores, tornando-os cumplices de sua insensatez.
Antes mesmo de todos os rumores, logo se nomenclou como pré-candidato a Prefeito de Caçador. E automaticamente começou a viver em sua loucura executiva. Fez um escritório e se nomeou como o Deus do povo. Quando dado os primeiros prazos para homologação de candidaturas, ele e uma tal que ninguém conhece se lançaram como os primeiros pré-candidatos.
Ouvi de alguns de seu partido nanico que jamais se filiariam aos grandes partidos de Caçador. Que não seriam capachos dos peixes grandes. Acertos vão, acertos vem, nos ultimo dias das convenções partidárias, eis que em uma reviravolta do destino (ah esse destino, cruel destino), o Deus do Povo, o Prefeito eleito se filia em uma chapa de mais seis partidos eis que o nosso quero Cagão lança seu número, mas desta vez, como vereador...
Ah querido destino, porque és tão cruel com essas pessoas tão “bondosas” e que só querem o “bem” da nossa gente? (...)
Pois bem, chega a hora de falar do segundo candidato, tão pouco conhecido como Glaucus atlanticus (para quem não conhece e conheceu hoje como eu é uma tal lesma marinha). Este cara, eu nomeio como o Salvador dos fracos e oprimidos, pois ele é tão bom, mas tão bom, que tem até um ONG que ninguém conhece e nunca prestou contas de nada.
Pois esse cara, depois de receber um não da administração pública devido as das Leis Brasileiras, sendo que o mesmo queria um carro para sua ONG, resolveu se revoltar e começar a ofender e atacar, desde vereadores até prefeitos.
Vomitava aos sete ventos que “estava fazendo um favor para o povo de Caçador”, mostrando possíveis irregularidades, mas que depois de consultar alguém que entende de leis, resolveu mudar seu discursinho chula e passou a falar de ética X moral.
Seu discursinho de ódio e “revolta” nas redes sócias, apenas o afundaram ainda mais, pois ninguém é tão louco a ponto de continuar concordando ou dando ibope a um “ser” desses. Agora o que mais me deixa satisfeito é ver que o Salvador ainda dá maior apoio ao seu adversário O Cagão. Isso sim é parceria, um lunático e um salvador da pátria atuando juntos seria a maior piada ir às sessões da câmara com esses dois... Mas como dizem esse ai, não ganham nem para sindico de prédio.
Para finalizar, hoje juro que não vou falar ainda de um jcaso que nomeio como “monarquia moderna” que vem acontecendo em um município vizinho. Mas já garanto, que se mais um carrapato da família real vier falar alguma coisa, a coluna já está prontinha e logo estará no ar...
Obrigado pelos acessos, obrigado pelos elogios, obrigado pelos xingamentos e obrigado a cima de tudo, pela inveja, pois quanto mais algumas pessoas tentam me derrubar, mais esta coluna ganha força e dissemina nossas ideias (que alguns dizem que só falo merda) mirabolantes.

Por Luiz Michel Zanatta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.