Atenção, veículo furtado em frente ao cemitério

Um carro foi furtado no final da tarde deste sábado (13) por volta das 17h30, na Rua Tomaz Padilha, em frente ao Cemitério Municipal. O VW Gol, placas LYJ-7709, de cor prata de Caçador, foi levado por bandidos.

Imagem meramente ilustrativa, carro se parece com este modelo
Além do veículo, os bandidos levaram ainda uma bolsa contendo toda a documentação de Giovana Tartarotti além de dois aparelhos de celular, que também estavam na bolsa. A mulher ficou em choque quando viu que o carro tinha sido levado.
Segundo uma amiga da proprietária, ela havia ido até o túmulo do pai levar flores, quando ouviu o barulho do carro, correu até a rua, porém não conseguiu ver quem havia levado seu carro.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou o veículo. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Caso alguém tenha visto ou saiba do paradeiro do veículo, favor comunicar a polícia civil ou militar ou entrar em contato na Casa das Fechaduras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.