“Amigos, amigos, política à parte”

Lembram-se daquela musica cantada pela Turma do Balão Mágico?
“Somos amigos

Amigos do peito
Amigos de uma vez
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de vocês” (...)


Pois bem, com esta música farei uma dedicatória especial ao meu amigo “O Deus do Povo” ou “O Cagão”, ops, melhor não chamar de cagão, porque agora ele é Valente. E é claro, esta dedicatória existe um motivo que já até citei em outra coluna, quem acompanha vai lembrar.
Para quem não está entendendo nada, calma, já vou explicar. Na semana passada a turma Tucana e suas coligações realizaram uma reunião para dar um pontapé na campanha. Quando tudo parecia muito lindo e maravilhoso, eis que nosso amigo resolve dar seu showzinho.
Ao final da reunião, que por sinal ocorreu tudo bem, e segundo meus informantes, estava tudo muito bom, o nosso amigo Deus do povo, assim como ele se nomencla, resolveu discutir com o seu amigo do peito.
Lembram que em uma coluna eu disse que um tal “tcho”, havia trazido nosso amigo de São Paulo porque estava cansado de ser capacho de partidos grandes de Caçador e disse até que não iria se coligar com partidos grandes. Pois é, esse cara mesmo, que no dia em que me contou que trouxe o nosso Deus do povo para Caçador, acreditava que ele tinha tudo para sair como cabeça da chapa deles e levar essas eleições.
Pois é, aquele velho ditado, “Amigos, amigos, política a parte”. Segundo meus informantes, se não fosse à mulher do "Valente" separar a briga, eles teriam saído feio no soco. Que lindo que fica para dois candidatos, pois o amigo do peito dele também é candidato a vereador pelo mesmo partido.
Agora vejo que aquela primeira informação que recebi de que estavam havendo brigas dentro do partido é verdade. Pois agora imaginem comigo, se na campanha esses dois candidatos já estão assim, imagina no dia da eleição! A chapa tem tudo para esquentar, e como diz minha avó “Basta uma faísca em um monte de palha para causar uma grande fogueira”...

Facebooks fakes
Da semana retrasada até a semana passada, perfis fakes andaram sondando minha conta no facebook. Alguns me adicionaram e eu aceitei, ficaram na deles, apenas observando minhas postagens. Outros vieram com agressividade e tentaram me atacar para testar meu grau de medo.

Pois bem, queria apenas deixar claro a aquelas pessoas que não tem coragem, discernimento e que não honram as calças que vestem para me atacar com seus perfis verdadeiros. Medo eu? Medo de que? De quem? De uma pessoa que se esconde em um perfil fake e não tem a coragem que eu tenho de dar a cara a tapa e falar o que eu penso seja para quem for!
Olha meu amigo (a), antes de querer falar da minha pessoa ou da minha família, seja homem, mulher ou o que quiser, mas tenha coragem assim como eu e mostre a cara. Tem medo? Ou tem vergonha de ser esse NADA que você é?
Então caros fakes, a partir de hoje, não adicionarei mais na minha lista de amigos, quer falar alguma coisa para mim? Meu telefone está na capa do blog, tenha coragem e me liga, mas já vou avisando, chamadas com número oculto eu também não atendo, pois quem quer falar comigo se identifica e não fica no anonimato, assim como eu, falo e não fico no anonimato, assino em baixo tudo o que falei até hoje! 

Por - Luiz Michel Zanatta

Um comentário:

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.