Vizinho salva residência após tentarem atear fogo

A ação rápida de um morador salvou uma residência de ser destruídas pelas chamas na noite deste sábado (9), no loteamento Mantovani, bairro Santa Catarina. Quando os Bombeiros Voluntários chegaram ao local o fogo já havia sido controlado pelo homem.

Segundo informações do morador, ele estava em sua residência, que fica ao lado da casa onde tentaram atear fogo, quando escutou um forte estrondo vindo da moradia. Quando ele percebeu, um princípio de incêndio havia se formado em uma parede atrás da casa.
Imediatamente ele correu até o local, mas como a residência está sem moradores, sem energia elétrica e sem encanação, ele voltou a sua casa e pegou uma mangueira de jardim e conseguiu apagar as chamas que muito provável tenham sido causadas por um terceiro.

Em seguida os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas quando chegaram ao local o fogo já havia sido controlado pelo morador. Ele contou ainda que a proprietária da casa foi retirada dali já porque em outros momento pessoas haviam tentado atear fogo na residência.

A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local fazendo o levantamento dos danos, que devido a agilidade do homem, foram poucos. Os bombeiros acreditam que o incêndio tenha começado após alguém jogar gasolina e atear fogo no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.