Vamos ajudar? - Campanha procura ajuda para a família do jovem Giovani

O Blog ZanattaNews lançou uma campanha para ajudar a família do jovem Giovani dos Santos. Ele é portador de Câncer e precisa da nossa ajuda, além de ter que sustentar a casa, Giovani ainda tem três filhos, sendo a pequena Maissa dos Santos de quatro anos Eloise Daiana de Aranha de sete anos e o pequenino Bruno Luan dos Santos de 11 meses.
Giovani com a esposa Ana e
as duas pequenas Maissa e Eloise
O rapaz está contando com a ajuda de toda a comunidade. Desde que lançamos a campanha, já arrecadamos roupas para o bebê, para a menina de sete anos além de ajudas financeiras de parceiros do nosso blog e amigos que abraçaram a causa.
Esta semana Giovani esteve em Florianópolis realizando uma bateria de exames, o qual terá que comprar mais remédios para amenizar a dor. Só o medicamento custa aproximadamente R$ 400.00 e sem falar nos custos de alimentação da viagem.
Como Giovani não pode fazer grande esforço físico, sua esposa Ana Lúcia de Aranha dos Santos não está trabalhando e a família vive de uma renda que é repassada pelo Governo Federal, a qual mal dá para pagar aluguel, água e luz e manter a casa.
Quando fomos procurados por uma prima do rapaz, ela nos disse que ele precisava muito da ajuda de todos. Por isso resolvemos lançar esta campanha “Vamos ajudar?”. No início Giovani estava pedindo além de ajuda com mantimentos, medicação e roupas, ainda valores em dinheiro, porém o que Giovani e sua esposa querem é trabalhar.
Giovani está disposto a pegar a pegar um volante e conseguir um trabalho como motorista, já que não faz tanto esforço físico. Já sua esposa está disposta a conseguir um trabalho por dia, seja de diarista até mesmo limpar lotes.
O pequeno Bruno Luan,
filho mais novo do casal
Reiteramos o pedido, se você tem roupas, calçados que não use mais, doe a esta família. Já se você não quer ajudar financeiramente, então compre fraudas tamanho G, leite ou mistura para leite para o bebê de 11 meses. Ou ainda se você está disposto a ajudar com algum emprego, seja mensal ou diário, com certeza fará uma família mais feliz.
Você não precisa levar as doações e nem se identificar, caso não queira, basta nos chamar via inbox em nossa página do facebook @zanattanews ou então em nossos perfis particulares Daiane dosSantos e Luiz Michel Zanatta, ou deixe seu comentário com seu endereço e telefone em nossa página da internet. Ainda poderão entrar em contato através do (49) 9810-9347 tanto ligação quando whatsapp. E no celular (49) 8871-1630 com Giovani ou Ana.
Quem desejar fazer depósitos em dinheiro poderá estar depositando na Caixa Econômica Federal, Ag 3655; Operação 013, Conta 4298-6 em nome de Giovani dos Santos
Ajudar nunca é demais, participe da nossa campanha, você ajudará não só um jovem que está passando por um duro câncer, mas também uma família, o futuro de três crianças depende de nós. Toda a equipe do Blog ZanattaNews agradece a todos os colaboradores pela ajuda que já nos deram.
“Não há ninguém tão grande que não necessite de ajuda, nem tão pequeno que não possa ajudar”, autor desconhecido.  

Um comentário:

  1. agradesso desde ja a todos qe ajudarem e luiz michel zanatta e sua equipe por tudo qe esta fazendo por minha familia deus abencoe a todos pq realmente preciso .na viajem de ida pra florianopolis eu vi umas coisas qe me partirao o coraçao dentro don carro q tava nos levando tinha uma tres pessoas reclamando de dor no braço e no dedo pois nao sabiao mais oq fazer....entao fiqei minha esposa comentou olha so ne eles com essas dores reclamando ..e vc e eu com todos os problemas qe temos estamos quietos pq o seu é um cancer e vc nao reclama...eu disse mas é asim mesmo lembra quando eu tinha saude e so sentia dores de cabeça e algumas outras eu tambem reclamava pois só agora aprendi a nao reclamar por minima coisa..
    entao a conclusao eu aprendi nao reclame da vida qe vc tem so pq tem dores asim como eu contei pq ainda vc sabe q vai passar e nao te projudica em nada pq vc pode trabalhar vc pode fazer uma caminhada vc tem uma vida normal..e ocancer é uma coisa que vc nao sabe se tem volta pq na minha situaçao é so com uma bencão de deus e to aqi no meu canto com fé e alegria no coraçao dor aaa dor decha pra la aproveito a avida com minha familia..obrigado a todos

    ResponderExcluir

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.