Residência abandonada pega fogo e por pouco não atinge duas casas

 
Uma casa abandonada acabou incendiando na noite deste domingo (3), na Rua Camboriú, bairro Bom Jesus. O sinistro aconteceu por volta das 19h30 e por pouco não atingiu outras duas residências e uma fábrica de móveis que ficam próximo ao local.
Segundo informações de moradores de uma casa vizinha e atingida pelas chamas, eles estavam na residência assistindo quando notaram um clarão vindo da residência ao lado, quando viram as chamas já estavam sem controle.
Para não atingir ainda mais a casa deles, os moradores pegaram mangueiras de jardim e começaram a resfriar a residência deles para que as chamas não atingissem o local e causasse mais percas.
O local que foi atingido pelas chamas é uma pequena residência que estava abandonada e fica atrás da casa do proprietário do terreno. Porém o homem não estava em casa no momento do incêndio.
Vizinhos contaram ainda que o local já havia sido interditado pela Defesa Civil, pois estava caindo. Por várias vezes eles tentaram alertar o proprietário dos riscos que a casa oferecia, mas o homem sempre ignorou e disse que iria reformar e alugar a casa.

Os vizinhos acreditam que as chamas tenham sido causadas por um curto circuito, já que no local havia rede de energia elétrica e as chamas começaram no telhado do local. Os Bombeiros Voluntários conseguiram debelar as chamas, mas pouca coisa foi salva.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, já que além da residência atingida pelas chamas, a do vinho ainda teve vários danos devido as grandes chamas. No outro lado existe uma fábrica de móveis e por pouco não foi atingida. A casa do proprietário do terreno também teve danos com o incêndio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.