Prevenção - Defesa Civil avalia últimas áreas dos Centros Regionais

Nesta semana a equipe da Defesa Civil de SC termina o ciclo de visitas das possíveis áreas de instalação do Centro Regional. O secretário de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli e equipe técnica, estarão em Concórdia, Joaçaba, Caçador e Canoinhas cumprindo a pré-agenda.

Na quinta-feira (28) pela manhã, a equipe estará em Concórdia e Joaçaba para avaliar os locais indicados pelos coordenadores regionais. Na sexta (29) de manhã, os profissionais seguem para Caçador e à tarde em Canoinhas. Após a vistoria, os coordenadores irão conversar com as instituições visitadas para viabilizar o espaço de instalação do Centro.
No Estado, 19 centros regionais serão instalados nos municípios sedes de cada coordenador. Em Florianópolis, o centro ficará junto ao Centro Integrado de Gestão de Riscos e Desastres-Cigerd. A estrutura é de o tipo modular e terá entre 140 a 150 metros quadrados e o investimento para cada unidade é de até R$ 200 mil. Eles serão instalados até maio de 2017.
Últimos locais dos centros regionais que serão avaliados nesta semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.