Polícia deflagra “Operação Malote” e cumpre 21 mandados de prisão

A Polícia Civil de Caçador deflagrou na manhã desta sexta-feira (29) a “Operação Malote”, que visa combater a prática do tráfego de drogas em toda a região meio-oeste de Santa Catarina. Ao todo serão cumpridos 21 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão.

Segundo informações do delegado responsável pela operação, Eduardo Mattos, foram apreendidos diversos veículos utilizados na prática de tráfico de drogas, além de drogas, balanças de precisão entre outros produtos oriundos do tráfico de drogas.

Ao todo participaram desta operação  60 policiais civis entre a comarca de Caçador e Joaçaba e ainda do Canil da Polícia Militar de Herval D’Oeste, além do Helicóptero da Polícia Civil. A operação visa combater ainda de associação para o tráfico e comércio ilegal de armas.
Na segunda feita a Polícia Civil de Caçador estará fazendo um balanço da operação. Já foram cumpridos mandados em Caçador, Herval D’Oeste e São Cristóvão do Sul. . Em Herval d'Oeste foram presos Andrey da Silva, 24 anos e Roberta Cristina de Almeida, 18 anos.

Atualizaremos a matéria caso haja novas informações. 

Roberta Almeida (esquerda) e Andrey da Silva (direita), presos em Herval d'Oeste




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.