O fujão - Motorista se assusta de abordagem policial, foge e capota Fusca

Um motorista movimentou pelo menos três viaturas da Polícia Militar de Caçador no final da tarde deste sábado (2), por volta das 17h45. O VW Fusca, placas de Caçador fugiu de uma abordagem da Polícia Militar Ambiental na linha Caixa D’Agua , interior do município.

Segundo informações da PM, uma viatura da ambiental em rondas pela linha Caixa D’Agua, interior de Caçador, se deparou com o Fusca, ao tentar a abordagem do mesmo, o carro saiu em disparada sentido bairro Bom Sucesso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado pela viatura da ambiental e rapidamente deslocou duas viaturas ao encontro do carro. Uma primeira abordagem foi tentada na frente da sede do 15º Batalhão PM, porém sem êxito.
Outra viatura tentou abordar o carro na Rodovia Municipal Honorino Moro, porém também não obteve êxito. Seguindo sentido centro da cidade, após sair do Prolongamento da Avenida Senador Salgado Filho o fusca acabou perdendo o controle e capotando.
Em seguida os PMs retiraram o motorista do carro, já que ele nada sofreu e ganhou voz e prisão após localizarem um projetil que aparentava ser de fuzil no bolso do homem. 
Após questionado da não parada, o mesmo disse aos policiais que ficou com medo e que não havia reconhecido a viatura da Ambiental e por isso fugiu. O motorista estava com toda a documentação em dia e o teste do bafômetro deu negativo para álcool no sangue.
O rapaz foi conduzido para a Delegacia, onde o caso foi entregue ao Plantão da Polícia Civil para as devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.