Mulher é encontrada morta em sua residência

Uma mulher de 33 anos foi achada morta por seu marido na noite deste sábado (23), por volta das 19h na Rua Francisco Corrêa de Melo, bairro Bello. Solange Eva Branco sofria de esquizofrenia e estava caída no pátio da residência.
Segundo informações da polícia, quando o marido de Solange chegou a casa encontrou a mesma caída no pátio da residência, achando que ela havia sofrido mais um ataque esquizofrênico, levou ela para o sofá da casa e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Quando os para médicos chegaram a residência, constataram que Solange já estava em óbito. Porém na região da cabeça ela tinha algumas escoriações, que o médico achou bastante suspeito e pediu que a Polícia Militar fosse acionada.
No momento em que os PMs chegaram na residência, o Samu passou que poderia se tratar de um homicídio. Em seguida a Polícia Civil foi acionada para que fizessem o levantamento e informou o Instituto Geral de Perícias (IGP).
Quando os peritos chegaram ao local constaram após verificação que se tratava de morte natural e liberou o corpo para que a família tomasse as providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.