Mulher de vereador é agredida em assalto no interior de Matos Costa

Foto Ilustrativa
Por volta das 18 horas desta segunda-feira (18), a propriedade de Denilso Gregório na cidade de Matos Costa foi assaltada, no momento em que Daiana do Nascimento Martins, esposa do proprietário, estava sozinha no local. Ela se preparava para ir para a escola da cidade.
Ao sair de casa para fechar as portas do galpão, foi surpreendida por dois homens encapuzados que a renderam e solicitaram que ela entrasse em casa e entregasse dinheiro e armas. Diante da negativa da mulher que afirmava não ter armas e nem dinheiro no local, os bandidos começaram a espancar, além de puxarem violentamente pelos cabelos.
Uma arma de fogo foi apontada para sua cabeça, momento em que um dos bandidos solicitou ao comparsa para que "estourasse os miolos"da mulher. Mesmo com gritos de socorro eles continuaram a pedir por dinheiro e armas, A vítima então foi trancada em um dos quartos da casa, em pânico acreditando que seria morta.
Em seguida ela ouviu um veículo se aproximando do local, era um carro do transporte escola. Neste momento Daiana quebrou um dos vidros da casa e gritou por socorro, afirmando para o motorista que estava sendo assaltada.
O motorista foi em seu socorro, quando avistou os dois homens correndo do interior da casa. Daiana foi socorrida pelo motorista e encaminhada para cidade, onde procurou pela polícia e o marido que estava em uma sessão do Legislativo Municipal, onde exerce o cargo de vereador foi avisado do caso.
Daiana acreditava que seria morta, pois reconheceu um dos assaltantes, o que salvou sua vida foi a chegada do veículo do transporte e do motorista que a auxiliou. Após contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Porto União, uma viatura, seguiu até o local, onde iniciou os trabalhos, em seguida a guarnição recebeu reforços, e prestou apoio e buscas dos meliantes nas redondezas.

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações. A polícia buscou pelos bandidos que conseguiram fugir, acreditam que os mesmos estejam envolvidos em outros roubos que estão acontecendo na cidade, e principalmente no interior dos municípios de Matos Costa, Calmon e região. Com informações da Rádio Destaque Regional  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.