Jovem pede ajuda para tratamento de câncer

A família do jovem Giovani dos Santos está pedindo a ajuda da comunidade Caçadorense para custear despesas no tratamento de um câncer no testículo, rim esquerdo, uma mancha no meio do pulmão, e uma no peito. Os custos estão se tornando bastante altos, já que a medicação que ele tem que tomar está muito cara e não é disponibilizada pelo SUS.

Além de aluguel o jovem de 23 anos ainda tem três filhos e está passando por grandes dificuldades. Quem puder ajudar seja financeiramente ou como puder poderá procurar a família do homem.

Em uma postagem no facebook, a prima de Giovani, Syl Carvalho descreveu toda a dificuldade que o rapaz está enfrentando. Em sua postagem diz o seguinte “O meu primo Giovani Santos ele esta passando por dificuldades financeiras, ele tem câncer no testículo, no rim esquerdo, uma mancha no meio do pulmão, e uma no peito e agora já está no sangue e complicou de vez.
Pois ele está gastando demais com remédios que por sua vez são muito caros e o SUS não fornece. Além da comida nas viagens para o tratamento e acompanhante e toda uma casa de família para sustentar e aluguel. Quem puder ajudar com qualquer valor será muito bem-vindo pois ele precisa pra comprar os remédios para dor entre outros. Desde já agradecemos”.


Quem desejar ajudar o jovem poderá efetuar depósitos na Caixa Econômica Federal, Ag 3655; Operação 013, Conta 4298-6 em nome de Giovani dos Santos ou se preferirem poderão entrar em contato através do facebook, tanto do Giovani quanto com sua prima Syl Carvalho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.