Homem é morto com golpes na cabeça em Monte Carlo

O fato aconteceu por volta das 05h30, da manhã deste sábado (16) na Rodovia SC 452, próximo loja Raul Luiz, onde Marcos Antônio Sbaraini Miranda, 32 anos, foi agredido fisicamente com vários golpes na cabeça a princípio com uma barra de ferro. A vítima chegou a ser socorrida, mas entrou em óbito no hospital da cidade.

Marcos Antônio
Sbaraini Miranda
Apos intensas buscas das guarnições e Agência de Inteligência da Polícia Militar de Monte Carlo, o suspeito de ser o autor dos fatos foi cercado em sua residência pelos policiais militares, onde dormia tranquilamente. Ao Perceber que havia movimentação ao redor de sua casa, o homem tentou evadir-se pela janela, mas não conseguiu devido à ação rápida dos policiais.

Após ser preso o suspeito Valmir Alexandre de Oliveira, 35 anos, contou que havia agredido a vítima com bastante força e ido para casa descansar normalmente. Ele ainda, contou que não sabia da morte do homem, por isso, estava tranquilo.

O Veículo do suspeito, foi apreendido para ser periciado, já que no interior, haviam marcas de sangue. Nas buscas por indícios do crime, um machado com manchas semelhantes a sangue, também foi recolhido para avaliação.
A Policia Civil de Monte Carlo e a DIC de Videira, também foram acionadas para trabalhar no caso.  As investigações prosseguem para apurar, se houve a participação de outras pessoas no crime.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Videira foi acionado para o recolhimento do corpo no Hospital de Monte Carlo para os demais procedimentos de autopsia.

O Preso foi conduzido para a Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de Videira, onde a ocorrência foi apresentada ao Delegado de Plantão, o qual tomou as demais providências cabíveis. Fonte e Fotos: Espião Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.