Homem é encontrado morto na porta de casa com três perfurações no pescoço

Um homem de 53 anos foi encontrado morto na porta de casa por familiares na manhã deste domingo (17), por volta das 8h30 no bairro Kurtz, a vítima estava todo ensanguentada. Osvaldo Ibirajara Carraro Fernandes estava com o rosto e cabeça ensanguentados.

Quando os familiares levantaram encontraram o Ibirajara caído atrás do caminhão de seu filho dentro do terreno da casa onde moravam e acionaram os Bombeiros Voluntários, mas quando chegaram ao local o homem já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a cerca de 100 metros antes da residência, na Rua Fernando Badotti, havia uma grande mancha de sangue que seguia até a residência da vítima. A polícia acreditava em um primeiro momento que Ibirajara poderia ter caído na rua e batido a cabeça, já que nenhum vizinho viu ou ouviu algum barulho entranho.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local fazendo o levantamento da ocorrência e tentando achar algum indício para saber se o fato foi um homicídio ou uma fatalidade.
Em uma primeira análise no corpo de Ibirajara os peritos localizaram três cortes possivelmente feitos com um objeto cortante na altura do pescoço e nuca do homem. Eles creditam que isso possa ter tirado a vida da vítima, mas que a morte pode ter sido lenta, já que ele ainda conseguiu caminhar por cerca de 100 metros até a sua casa.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao IML para que fosse realizada a autópsia e assim chegar a uma causa da morte mais concreta. A Polícia Civil também esteve no local e irá instaurar um inquérito para descobrir o autor ou autores do crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.