Grave acidente na SC 355, entre Lebon Régis e Fraiburgo


O Corpo de Bombeiros de Lebon Régis SC, foi acionado por volta das 19 Horas deste domingo (10) para deslocar até a SC 355, aproximadamente 5 km do trevo sentido Fraiburgo, onde nas proximidades da entrada para Barra, havia informação de uma colisão envolvendo dois veículos.

Chegando ao local, dois veículos da Fiat Pálio, haviam se chocado frontalmente.  Já de imediato, os Bombeiros fizeram o socorro a uma criança de dois anos, a qual estava com ferimentos diversos, sendo encaminhada em regime de Urgência ao Hospital Santo Antônio de Lebon Régis.

Em seguida a Equipe do Corpo de Bombeiros, socorreu o condutor de um dos veículos com suspeita de fraturas, sendo que este se encontrava preso as ferragens, segundo informações é morador de Lebon Régis.  O Carona deste veículo, assinou o termo de recusa e não aceitou o atendimento dos Bombeiros.
No Veículo que estava à criança socorrida e levada ao Hospital, estavam ainda, uma mulher e um homem, sendo que também precisaram ser encaminhados ao Hospital Santo Antônio devido aos ferimentos.
Com a chegada dos dois homens, a mulher e a criança para os atendimentos médicos no Hospital de Lebon Régis, a equipe médica, resolveu fazer a transferência de todas as vítimas para o Hospital Maicé em Caçador, onde há maiores condições para casos de Emergência.

A Policia Militar Rodoviária, informou via telefone, que foram coletados os dados do acidente e que o Laudo deverá apresentar as causas do impacto. Segundo um Cabo da PMRv, ainda é cedo para dizer o que ocorreu e as circunstancias do acidente.

Com informações de Genauro Stefanski Site Espião Notícias e Imagens: Portal Lebonregisonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.