Condutora perde controle e tomba veículo no centro

Um acidente impressionou pessoas que passavam pela Avenida Senador Salgado Filho na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 8h45. O Ford Fiesta, placas de Caçador, acabou colidindo na traseira de um GM Agile, também de Caçador e tombou.

As reais causas do acidente ainda são desconhecidas, mas segundo informações de testemunhas, o Fiesta seguia pela Avenida Senador Salgado Filho pela pista da esquerda, quando acabou colidindo contra a traseira do Agile que estava estacionado e em seguida tombou no meio da via.

A condutora do Fiesta teve que ser resgatada pelos bombeiros voluntários e foi conduzida ao Pronto Socorro do Maicé com ferimentos leves. Ela estava sozinha no carro. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Agentes da Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (Dittesc), estiveram no local e a via teve que ser fechada, pois o veículo ficou tombado ocupando as duas pistas. Após a retirada do carro a via foi liberada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.