SC 135 – Mulher morre em grave acidente entre carro e caminhão

Uma mulher acabou morrendo em uma colisão entre um carro e um caminhão na noite deste domingo (26), por volta das 19h45 no trevo que da acesso ao município de Calmon.  A colisão envolveu um Fiat Palio, placas de Caçador, conduzido por Ademir Ribeiro de Souza, 58 anos e um VW  24.280, também de Caçador, conduzido por um jovem de 29 anos.

Segundo informações do motorista do caminhão, ele seguia pela rodovia SC 135 sentido Calmon/Caçador, quando viu o Palio vindo no sentido contrário. Porém quando ele chegou no trevo o condutor do carro acabou entrando no trevo sentido Caçador. Rapidamente ele tentou segurar o caminhão e jogar no sentido contrário, porém, não foi o suficiente e acabou batendo em cheio no veículo.

Um motorista que seguia logo atrás do caminhão disse que achou que o Palio havia parado, mas quando ele viu o veículo estava rodopiando na pista e parou próximo ao acostamento no trevo.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas quando chegaram ao local a mulher já estava sem vida. O motorista, Ademir, estava preso nas ferragens e teve que ser retirado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Maicé estável, mas para melhor avaliação.

O casal que estava no carro estava de cinto de segurança, porém devido à colisão ter sido em cheio no carro, a mulher não sobreviveu, ela ainda não foi id
entificada. A Polícia Militar, Civil, IGP e IML estiveram no local fazendo o levantamento da ocorrência.

O corpo da mulher foi retirado do veículo e encaminhado ao IML de Caçador para análise para saber quais foram as causas da morte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.