PM localiza droga com jovens de 19 e 21 anos


A Policia Militar de Caçador em rondas pelo bairro Berger suspeitou de um VW Gol, placas do Rio Grande do sul. Após abordagem foram localizados quatro torrões de maconha com dois dos três jovens que estavam no interior do carro. 


A abordagem aconteceu na Rua Hugo Torres Cruz, em frente a Panificadora Santelmo do bairro Berger, por volta das 20h30 da noite desta segunda-feira (20). O veiculo estava sendo conduzido por um jovem de 19 anos. 

Segundo informações da PM, os policiais suspeitaram do veiculo por ter placas de fora, por estar com três masculinos e por estarem em atitude suspeita. Após a abordagem e feita revista pessoal foi encontrado com o motorista dois torrões de maconha, mais um no interior do carro e outro estavam com um doa jovens de 21 anos. 
Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte de drogas à dois dos três jovens e em seguida eles foram liberados. Já o VW Gol foi retido e encaminhado ao Pátio Municipal por estar com o licenciamento anual atrasado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.