No Paraná - Garota de 15 anos tem aborto de trigêmeos no banheiro de colégio

A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (17), no colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Ceravolo, em Apucarana, cidade do centro-norte do estado do Paraná. A jovem, de 15 anos, estava grávida de trigêmeos e teve um aborto no banheiro da escola.

Uma pedagoga da escola teria ouvido gritos da adolescente e acionou a equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a adolescente foi socorrida e encaminhada para atendimento no Hospital da Providência em Apucarana.

Segundo informações ela teria adquirido remédio abortivo, e teria tomado, provocando o aborto do trigêmeos e ela teria utilizado uma tesoura para cortar o cordão umbilical, de pelo menos um dos fetos, os outros dois teriam sido retirados no hospital. A equipe da Polícia Civil acabou tomando conhecimento da realização do aborto ainda no final de semana e já teria iniciado as investigações. Com informações de Michel Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.