Motorista embriagado perde controle, bate e tomba veículo no centro

Um motorista totalmente embriagado acabou perdendo o controle de seu veículo, colidindo com outro que estava estacionado e tombando. O acidente aconteceu na rotatória da Rodoviária no início da noite desta sexta-feira (24), por volta das 18 horas.

Os veículos envolvidos foram um GM Corsa e um C4, ambos de Caçador. Segundo informações de um motorista que estava seguindo o Corsa desde o bairro Gioppo, o veículo já vinha fazendo diversas infrações e por várias vezes quase bateu em outros carros.
O motorista do Pálio, identificado como Antônio, que estava seguindo o Corsa, disse que na Rua José Gioppo, o motorista quase atropelou um motociclista e seguiu sentido Centro da cidade.
Na Rua Osório Timermann, o condutor do Corsa por pouco não tombou o carro em uma curva que fica um ponto de taxi. Já na Rua Getúlio Vargas (rua do Museu), ele cortou a frente de vários motoristas na rotatória da rodoviária e após colidir contra o canteiro, ele acelerou e acabou acertando o C4 que estava estacionado.
Com o forte impacto, o Corsa acabou tombando e ainda quebrou o eixo traseiro do C4. Os Bombeiros Voluntários foram acionados  e conduziram o motorista ao Pronto Socorro do Maicé com ferimentos eles.
O proprietário do C4 contou que havia recém deixado o carro na frente de casa e quando escutou o estrondo correu para ver o que havia acontecido. Ele disse ainda que quando o motorista do Corsa viu ele saindo da casa, tentou correr, mas ele correu atrás e conseguiu deter o homem até a chegada da PM. 
A Polícia Militar esteve no local registrando o Boletim de Ocorrência e ainda realizou o teste do bafômetro no motorista do Corsa. O mesmo apontou 2,0 mg/l, sendo que o máximo do equipamento é este, significando que o motorista poderia estar muito mais embriagado.
Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi entregue ao plantão. O acidente impressionou os motoristas que passavam pelo local. O trânsito ficou bastante lento devido o sinistro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.