Menor embriagado bate em dois carros e capota veículo

Um acidente impressionante chamou a atenção de quem passava pelo bairro Bom Jesus na noite deste domingo (19), por volta das 20h45. Um menor de 16 anos que conduzia um VW Golf, placas de Caçador acabou batendo em outros dois carros que estavam estacionados e em seguida capotou.

O acidente impressionante aconteceu na Rua São Francisco de Assim, em frente á Frutolândia Lasta, bairro Bom Jesus. Segundo informações de testemunhas, o menor seguia com o Golf pela via sentido igreja Nossa Senhora Rainha/Rua Domingos Sorgato, quando perdeu o controle, bateu em um Siena placas de Caçador e capotou.

Ainda segundo as testemunhas, o menor seguia pela via em alta velocidade. Com o forte impacto da colisão, o Siena que estava estacionado acabou batendo em uma Forda Ranger, placas de Caçador que também estava parada no estacionamento da via.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do acidente e realizou o teste do bafômetro no menor, sendo que o exame apontou 0,51 mg/ml. Em seguia a PM apreendeu o menor que foi conduzido para a Delegacia Regional, onde o caso foi entregue ao Plantão da Polícia Civil.

Devido o veículo ter ficado capotado na via, agente da Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (Dittesc), estiveram no local auxiliando o trafego que ficou complicado. Os Bombeiros Voluntários estiveram no local, porém ninguém foi conduzido ao Pronto Socorro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.