Ladrão esconde moto furtada dentro de túmulo no Paraná


O registro inusitado ocorreu em Cornélio Procópio, no norte pioneiro do Paraná. A motocicleta modelo Yamaha Factor 250, furtada na segunda-feira (6) foi localizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (9).
Para a surpresa dos policiais, a denúncia se confirmou. Os ladrões tinham mesmo escondido em um túmulo do cemitério municipal o veículo. A localização deu trabalho para os investigadores, o ladrão "enterrou" o veículo e cobriu com tampa.
O dono da moto estava na casa da namorada que fica perto de cemitério quando o furto ocorreu. O investigador Nilson Lamare disse que havia a desconfiança, pois é comuns criminosos esconderem pequenos furtos no cemitério, porém não imaginavam encontrar uma moto.
O polícia civil disse que a ação criminosa revoltou os frequentadores. "No momento em que recolhíamos a moto, as pessoas que estavam ali limpando os túmulos faziam sinal da cruz". Fonte e Fotos: Catve.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.