Irani - Motorista de guincho morre após grave acidente

Mais um acidente grave foi registrado na manhã desta segunda-feira, (6), na BR-153, na Serra do Irani. De acordo com as informações o condutos de um dos veículos ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros de Irani.

Um dos veículos envolvidos seria um caminhão plataforma que transportava um outro carro dos Guinchos Cris de Irani. O motorista do caminhão com placas de Irani ficou preso nas ferragens e foi resgatado com ferimentos graves não resistiu e morreu logo depois de dar entrada no Pronto Atendimento em Irani .
Adão Gritz, 29 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Irani, porém o estado de saúde era crítico. A colisão praticamente destruiu o caminhão plataforma.
Os Bombeiros de Irani usaram equipamentos especiais para retirar o motorista das ferragens. Os pais do motorista são de Ponte Serrada. Segundo as informações o homem era casado e tem um filho de 4 anos. A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia esteve no local para os levantamentos.


O condutor do caminhão com placas de Concórdia não teve ferimentos, mas o caminhão ficou com danos de elevada monta. A suspeita é de que o óleo na pista possa ter provocado o acidente na Serra do Irani. Fonte e Fotos: Rádio Atual FM




Um comentário:

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.