Formação PMs - SSP diz não ser notificada pela justiça sobre suspensão de curso

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) veiculou na tarde desta quarta-feira (1º) nota oficial afirmando que a SSP não foi notificada pela Justiça sobre a decisão de suspender temporariamente o início do curso de formação profissional dos novos policiais militares.
O assunto está sob análise da Procuradoria Geral do Estado (PGE) que tomará as medidas pertinentes. 


Polícia Civil
A Polícia Civil (PC) esclarece que a nomeação dos 486 policiais está mantida. No caso específico da decisão judicial sobre duas questões do concurso que selecionou os candidatos, o parecer não interfere no andamento do processo.Os alunos iniciarão o curso de formação na Academia de Polícia Civil (ACADEPOL), após o prazo para entregar a documentação necessária de até 30 dias depois de ser publicado no Diário Oficial do Estado. As aulas ocorrerão todos os dias da semana, durante quatro meses e meio. 

Instituto Geral de Perícias (IGP)
Assim como na Polícia Civil, a nomeação dos 147 auxiliares criminalísticos e três auxiliares de laboratório – no total de 150 servidores da perícia oficial – também está mantida e os atos serão publicados, em breve, no Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.