Família do crime - Três homens presos por roubo e uma mulher por tráfico de drogas


A Polícia Militar de Caçador prendeu na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 15h20, três homens suspeitos de cometerem roubo de um veículo e uma mulher por tráfico de drogas. A Prisão aconteceu na Rodovia Municipal Honorino Moro, bairro Alto Bonito.

A ocorrência começou quando um senhor de 51 anos foi até a sede do 15º Batalhão de Polícia Militar, relatando que havia sido roubado por volta das 23h30 da última quarta-feira (15), quando prestou carona para um homem desconhecido e que ao deixá-lo no destino foi surpreendido por mais dois homens não identificados, os quais com emprego de força física lhe tiram do interior de seu veículo, uma VW Brasília de cor amarela que foi levadas pelos bandidos.
Com base nas informações repassadas pela vítima, uma equipe de policiais militares da Agência de Inteligência de Caçador iniciou a busca pelo veículo roubado, que foi visto em frente a um bar localizado na Rodovia Honorino Moro, Bairro Alto Bonito.

Com o apoio da viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi efetuada a abordagem de três homens que se encontravam no estabelecimento que haviam chegado ao local com o veículo roubado. Sendo eles identificados como L.F. dos S, 18 anos, C. dos S.M, 28 anos e A.C.M. dos S, 23 anos.
Com o jovem de 23 anos foi localizado uma bucha de maconha, ambos declararam estarem na posse do veículo. Sendo que populares informaram que os agentes abordados seriam suspeitos de praticarem furtos na região, apontando o local onde estariam morando.
Em frente ao local onde foi apontado pelos populares, foi encontrada a senhora V.L dos S, 44 anos, onde foi localizado um pacote contendo 14 pedras de Crack embaladas separadamente para venda a usuários e aproximadamente R$ 59,00 em espécies de pequeno valor.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante para L.F dos S, C dos S.M e A.C.M dos S, por roubo, já que os três foram reconhecidos pela vítima em um primeiro momento.  E ainda foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas para a senhora V.L  dos S. O caso foi entregue ao plantão da PC para a devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.