Duas pessoas levadas ao hospital após acidente

Um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (17), deixou duas pessoas feridas. A colisão aconteceu na esquina entre as Ruas Adelmir Pressanto e Atílio Faoro, proximidades da Uniarp.
Segundo informações de testemunhas, o Vw Gol, placas de Caçador seguia pela Rua Adelmir Pressanto quando teve a sua preferência cortada pelo GM Classic, também que Caçador que seguia pela Rua Atílio Faoro (frente ao Aplicação).
Com o forte impacto, o Classic só parou após subir na calçada e bater na cerca de uma residência. No veículo estavam duas pessoas que foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para avaliação médica.
A Polícia Militar foi acionada e precisou isolar a área, já que a os veículos ficaram no meio da rua. Após cerca de meia hora de trânsito lento a pista foi liberada. O condutor do Gol nada sofreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.