Calmon - Discussão sobre política acaba em tiroteio na Capital da Hospitalidade

Por volta das 20 horas desta segunda-feira (20), o ex-vereador Paulo Pompeo atentou contra a vida do também ex-vereador Roberto Campagnaro, na lanchonete do Paulo, localizada na Avenida Manoel Fortunato, no centro da cidade de Calmon, município vizinho de Caçador.

Orifício de tiro ficou no balcão da lanchonete 
Segundo Paulo, proprietário do estabelecimento comercial, o ex-vereador Pompeo atirou duas vezes contra Roberto que se defendeu, um dos tiros quase acertou a esposa do proprietário, Eduarda.

Foram dois disparos de arma de fogo, a princípio calibre 38. Dois tiros, um atingiu a mesa de sinuca e um o balcão onde se encontrava a esposa do proprietário do estabelecimento.

A Policia Militar de Calmon foi acionada e com a ajuda de uma viatura da PM de Caçador fez buscas para tentar efetuar a prisão do atirador.  Segundo o proprietário da Lanchonete, a causa da discussão foi em relação à política local. Fonte e Fotos: Rádio destaque Regional 

Orifício de um dos disparos que acertou a mesa de sinuca no estabelecimento 

Taco utilizado pelo ex-vereador Campagnaro para tentar se defender dos tiros 

Um comentário:

  1. a verdade e q. o ex veriador paulo pompeo foi qm c defendeo apezar de ter cido de maneira totau errada todos aqui em calmon o conhecem e sabem q ele jamais procuraria dsculpa para brigar. como e de normal com a maioria dos homens daqui tenho orgulho de me dizer amigo de paulo pois e uma pessoa d bm coraçao e sempre esta d bom umor. meu nome e osmair cordeiro.
    nao apoio oq ele fez mas todos os seres vivos tem medo e c defendem

    ResponderExcluir

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.