Caçadorense sub-17 fatura o título na Copa Caçador 82 anos


A Caçadorense sagrou-se campeã da Copa Caçador 82 anos na categoria sub-17. O título veio após a equipe derrotar o América por 5 a 1, neste domingo, 19, no Estádio Municipal. Os gols do Tricolor foram marcados por Roberto, Luiz Evandro (2x), José Pedro e Irlan. O gol de honra do América foi marcado por Vinícius.

A Caçadorense iniciou a partida pressionando e não demorou em marcar, aos sete minutos, Roberto arriscou da entrada da área e abriu o marcador. Aos doze, em uma cobrança de falta, Luiz Evandro fez de cabeça. Logo depois, em mais um lance de bola parada, desta vez em um escanteio, José Pedro subiu mais alto que a defesa para marcar. Já no fim da primeira etapa, Vinícius acertou um lindo chute de fora da área e descontou.
No segundo tempo, a Caçadorense voltou controlando o duelo e mantendo a posse de bola. Luiz Evandro marcou o quarto e Irlan, de pênalti, decretou números finais ao duelo.
O treinador da Caçadorense, Felipe Tonete, parabenizou a equipe e aponta que o foco agora é no Estadual. "Agradeço aos atletas, comissão técnica e diretoria pelo desempenho e esforço nessa conquista. O primeiro objetivo do ano nós alcançamos, agora vamos focar no estadual para mantermos o nosso nível de exibição", destaca.
No fim do jogo, um pequeno grupo de torcedores começou a atirar objetos para o campo, fazendo com que a partida fosse interrompida e o policiamento teve que ser solicitado. Ainda após o término do jogo, um portão do estádio foi arrombado.
A Caçadorense repudia todo e qualquer ato de violência e salienta que essas atitudes acabam denegrindo e manchando o esporte de base na cidade.
A Caçadorense volta a campo agora para enfrentar Capinzal, no dia 25 de junho, em duelo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Estadual sub-17 fase Oeste. O confronto será em Capinzal.
Caçadorense sub-15 perde e fica com a segunda colocação da Copa Caçador
A Caçadorense sub-15 não conseguiu impor seu jogo e acabou sendo derrotada para o Flamengo por 2 a 1. Com o resultado, a equipe acabou ficando com a segunda colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.