Indivíduo capota veículo durante perseguição policial em Joaçaba

Um indivíduo colidiu em um poste e capotou um Ford Ka, placas MDA-0368 de Blumenau, durante perseguição policial na BR-282, em Joaçaba. O acidente aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (24) em frente a empresa Reunidas, próximo a rodoviária. Com o impacto, o carro pegou fogo.

O suspeito, Ricardo Matia, 27 anos, foi algemado e atendido pelos Bombeiros com escoriações pelos corpo e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha para avaliação médica.
De acordo com investigadores da Polícia Civil, ao perceber que estava sendo seguido em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, ultrapassou em curvas, quase capotou no trevo do presídio e dispensou dois a três objetos pela janela durante a perseguição.
A PRF foi acionada e juntamente com as Polícias Civil e Militar vasculham o veículo em busca de drogas. Fonte e Fotos: Caco da Rosa.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.