Tráfico – Jovem é detido com mais de 80 porções de maconha

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (28), por volta das 1h o jovem Everson Michel Thibes da Rocha, 23 anos, suspeito de estar praticando tráfico de drogas na região da ponte do Madeli, entre o bairro Gioppo e centro de Caçador.

Segundo informações da polícia, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu denúncia que dava conta de que um jovem estaria fazendo a distribuição e comercialização de entorpecentes na cabeceira da ponte do Madelli.
Uma viatura foi deslocada para o local e conseguiu abordar o jovem de 23 anos já na Rua Luiz Tortato, proximidades de um bar. Após submetido a revista pessoal os policiais localizaram com Michel 85 porções de produto entorpecente semelhante a maconha.

Em seguida os policiais deram voz de prisão ao jovem e conduziram-no para a Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo admitiu ter adquirido a droga com a intenção de vendê-la para usuários do município. Em seguida a ocorrência foi repassada ao plantão da PC onde tomou nas devidas providências.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.