Susto - Bombeiros atendem princípio de incêndio no centro



Os Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam durante a madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 2h55, um princípio de incêndio na Rua Herculano Coelho de Sousa, centro de Caçador. Apesar do grande volume de fumaça, o sinistro não passou de um susto.
Segundo informações de um segurança da residência, na hora em que o principio começou estavam ele e o filho dos proprietários da casa, sendo que os pais do jovem estão viajando. Porém antes mesmo da chegada dos bombeiros eles já haviam conseguido apagar as chamas.

Já segundo os bombeiros, o princípio foi ocasionado entre a chaminé do fogão e o forro da residência e por pouco não teve maiores prejuízos graças à ação rápida do jovem e do segurança. Quando questionado se gostaria de dar a sua versão dos fatos o filho dos empresários optou pela privacidade.
Os bombeiros deslocaram até o local com duas viaturas, caso fosse necessário combater as chamas, já que a residência é bastante grande e a maior parte da construção é de madeira. A Polícia Militar também foi acionada para prestar apoio na ocorrência.








Amparo Legal
Vale lembrar que este blog está amparado pela Constituição Federal em seu Art. 5º, IX o qual diz:
- IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
E ainda demais leis de liberdade de expressão e liberdade de imprensa. Vale ressaltar ainda que o nome dos envolvidos e sobrenome da família de empresários foi mantido em sigilo, como solicitado pelo jovem que optou pela privacidade. Assim como as fontes também serão mantidas no maior sigilo profissional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.