Serial Killer? Confirmado! Corpo de mulher é a segunda vítima de Fábio


A Polícia Civil de Caçador encontrou na tarde desta quinta-feira (05), o corpo de Clarisse Justino de Andrade, de 23 anos, segunda vítima de Fábio da Silva de 22 anos. A PC contou com a ajuda do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Canil dos Bombeiros Militares de Curitibanos.
Fábio é apontado pela PC como possível Serial Killer, já que familiares e testemunhas falaram à polícia que ele tinha "vontade de sangue" e que por várias vezes chegou em casa com a roupa suja de sangue.
Clarisse é uma das vítimas que testemunhas e familiares de Fábio disseram ter visto em um vídeo, onde ele estava esquartejando o corpo de uma pessoa. O modo operandis foi o mesmo que Fábio utilizou na morte de Lucas.
Fábio confessou aos policiais de que matou a jovem no dia 20 de abril e enterrou-a também na Linha Caixa D’água. Está é a segunda vítima do possível Serial Killer.
Clarisse estava desaparecida desde o dia em que Fábio a matou. Ela foi localizada enterrada e seu corpo estavam cortado ao meio no tronco e com os seios cortados. A Polícia Civil não irá divulgar a motivação do crime por enquanto.
Eles continuam investigando, agora para tentar localizar o terceiro corpo que aparece em vídeo no celular do suspeito, material esse dito por familiares e amigos de Fábio.
Clarisse foi identificada através de tatuagens que ela tinha pelo corpo e através de impressões digitais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.