SC 350 - Caminhão carreado com vinho capota e carga é saqueada


Um caminhão carregado com vinho acabou tombando na tarde deste domingo (1º), na SC 350, saída para Taquara Verde. O Mercedes-Benz, Atego 2425, placas de Videira, perdeu o controle e por pouco não caiu em uma ribanceira.
As reais causas do acidente ainda são desconhecidas, porém segundo informações de testemunhas, o caminhão seguia pela SC 350 sentido Caçador/Taquara Verde e após passar a entrada que dá acesso a Linha Cará, o condutor perdeu o controle, invadiu o mato e capotou.
Por pouco o caminhão não caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros. Os Bombeiros Voluntários foram acionados, porém o condutor recusou atendimento. Ele teve apenas ferimentos leves.
Como a carga não teve perca total pessoas que passavam pela rodovia começaram a saquear a carga. A Polícia Militar de Caçador foi acionada e teve que ficar no local do acidente até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Calmon.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.