Saída de pista deixa três feridos na SC 350

Uma saída de pista deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (15), por volta das 22h15 na rodovia SC 350, saída para Lebon Régis, em frente à empresa Sul Brasil. O acidente envolveu o Fiat Palio, placas de Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul.
Não há testemunhas do acidente, porém o sinistro trata-se de uma saída de pista seguida de capotamento. Também não há informações de como ou o que ocasionou o acidente, porém o que foi repassado é que o veículo seguia pela SC 350 sentido Lebon Régis/Caçador, quando na curva após a ponte do Castelhano, perdeu o controle e colidiu contra um barranco e um poste.

Estavam no veículo uma mulher que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Caçador, porém sem identificação e não sabe o que ela sofreu, apenas que sentia fortes dores pelo corpo.
Já os Bombeiros Voluntários atenderam um homem de 27 anos, e duas menores, sendo uma de 13 e outra de 14 anos. Todos foram conduzidos ao Pronto Socorro do Maicé com dores pelo corpo.

A Polícia Militar Rodoviária de Lebon Régis foi acionada para atender a ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.