PRF atende dois acidentes na BR 153 em General Carneiro

A Polícia Rodoviária Federal atendeu durante esta sexta-feira (20), dois acidentes na BR 153 proximidades do município de General Carneiro, Paraná. Um foi um capotamento envolvendo um VW Jetta e o outro foi uma colisão entre um caminhão e uma carreta.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 11 horas desta sexta-feira quando a equipe dos Bombeiros Comunitários de General Carneiro foi acionada para atender um capotamento envolvendo um VW Jetta com placas de Palmas, PR, no trecho das casinhas do Forte, a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de General Carneiro.
O carro seguia sentido General Carneiro, quando perdeu o controle e possivelmente aquaplanou na curva das casinhas do Forte. O veículo capotou e foi parar fora da pista. No veículo estavam dois jovens, identificados como Felipe Siemiotkoski, 23 anos e Ellora Tesseroli, 20 anos.
A mulher sofreu uma pancada na cabeça e foi encaminhada para o hospital do município, pela ambulância. O homem nada sofreu.
Já o segundo acidente aconteceu no KM 474, na serra do Posto do Jangada, há cerca de dois quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal, entre União da Vitória e General Carneiro. Onde um caminhão Mercedes-Benz, placas de General Carneiro, acabou colidindo com uma carreta Volvo FH, placas de Faxinalzinho/RS.
Após colidir com a carreta, o caminhão saiu da pista e acabou chocando-se com um barranco. O motorista do caminhão foi identificado como Vilson da Cruz, de aproximadamente 50 anos, ele recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente pela equipe do Hospital de General Carneiro e em seguida, foi imobilizado e encaminhado para um Hospital de União da Vitória.
O Corpo de Bombeiros Comunitário de General Carneiro atendeu a ocorrência acompanhado da equipe de Bombeiros de União da Vitória. A PRF também esteve controlando o trânsito, que ficou lento. Com informações e fotos de GDN notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.