PPT flagra tráfico de drogas e corrupção de menores

Uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, em rondas pela rodovia SC 350, próximo a entrada da empresa Adami, deparou-se com o veículo VW Saveiro, placas de Santa Cecília, tendo em seu interior dois masculinos e um terceiro masculino em pé ao lado da janela do carona.
O jovem que estava em pé ao perceber a aproximação da viatura jogou um objeto para o interior do veículo. Com a ação do rapaz os policiais efetuada a abordagem foram identificados como sendo A.F.G, 19 anos condutor do veículo,  S.S, 15 anos menor carona ambos residentes em Santa Cecília, e B.L.R , 19 anos, este residente em Caçador, já conhecido no meio policial por envolvimento com drogas ilícitas.
Ao descer do veículo A.F.G tentou se desfazer de três  invólucros de substância parecida com cocaína. Durante a busca veicular os policiais localizaram atrás do banco do carona um pacote plástico pequeno contendo seis comprimidos de substância parecida com ecstasy.
Ainda também foi localizado no porta-luvas uma bucha de substância semelhante a maconha. Indagado os mesmos sobre os fatos ,A.F.G relatou que havia negociado as substância ilícitas com B.L.R, que a negociação consistia trocar ecstasy de sua propriedade por cocaína de propriedade de B.L.R.

A guarnição constatou nos celulares de ambos, em conversas no aplicativo wthasApp, a negociação, marcando hora e local, além de fotos das substâncias ilícitas. Diante do exposto foi dado voz de prisão aos masculinos maiores, apreendido menor e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais. A Saveiro foi removida ao pátio municipal por irregularidades administrativas. Fonte e Fotos: 15º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.