Porto União – Homem morre após suposto tornado no interior



Um homem veio a óbito na localidade do Legru, interior de Porto União, devido às fortes chuvas desse domingo (15). Os Bombeiros foram acionados por volta das 20 horas. Segundo informações extraoficiais, o forte vento destelhou um barracão atingindo a vitima, que era vizinho do local.
Os acessos às localidades do Legru, Stenghel, Nova Galícia e Santa Maria, estão prejudicados, pois diversas árvores caíram sob a estrada. Com isso, o trabalho das equipes do Corpo de bombeiros está bastante complicado. Fonte: Vvale.com

Autoridades da cidade de Porto União, não descartam a possibilidade de um tornado ter passado pelo interior do município. Porém, apenas especialistas poderão afirmar esta possibilidade.

Atualização: 

As localidades atingidas foram: Stenguel Velho, Nova Galícia, Santa Maria e parte do Legru.
Em muitos pontos, árvores foram arrancadas pela raiz, casas parcialmente e outras totalmente destruídas. Em uma destas casas, o senhor Artur Rebem acabou falecendo e uma outra pessoa ficou ferida sem gravidade.
Localidades estão sem energia.
Muitos animais mortos, sendo vacas, bois, carneiros, ovelhas entre outros.
Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Ambiental, Defesa Civil, Prefeitura de Porto União e moradores todos empenhados em auxiliar. Fonte e Fotos:Tiago Amaral Veiga (Rádio Colmeia). 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.