Perimetral Norte - Problema mecânico causa acidente

Um problema mecânico por pouco não causou uma tragédia na manhã desta terça-feira (03), por volta das 11h45 na rodovia Municipal Victório Poletto, conhecida como Perimetral Norte, saída para Calmon. O Scanea, placas de Caçador, havia recém saído da oficina mecânica.
Segundo informações de testemunhas, o cavalinho seguia pela rodovia sentido trevo de acesso a Calmon/trevo do Transrodace, quando em uma reta o diferencial acabou quebrando e impulsionando o veículo para fora da pista.
Diferencial que teve problema e acabou quebrando 
O cavalinho deu três pulos pelo menos no asfalto antes de cair em um barranco e capotar. No interior do veículo estava o motorista e o proprietário da empresa, dona da carreta. Apesar do susto eles sofreram apenas escoriações leves.


O filho do proprietário da empresa disse que o cavalinho havia recém saído da mecânica e disse que para este problema ter acontecido o serviço não tenha ficado bem feito. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e conduziram os dois homens ao Pronto Socorro do Maicé.

Agentes da Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (Dittesc), estiveram no local auxiliando no tráfego da via que ficou em apenas duas pistas.  






Marcas do diferencial ficaram no asfalto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.