Oportunidade - Fundação Municipal de Cultura oferece aulas de violino

A Fundação Municipal de Cultura da Prefeitura de Caçador está com vagas abertas para aulas de violino com o professor Saulo Soares Carlin, de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, sendo uma hora cada aula duas vezes por semana. As inscrições devem ser feitas na própria Fundação, rua Osório Timermann (antiga Estação Ferroviária).

Saulo Soares Carlin começou sua trajetória em 1984 com os estudos na música. Iniciou pelo Clarinete e depois outros instrumentos de sopro tais como Requinta e Saxofone. Fez aulas de Violino, Violoncelo Contra-Baixo Acústico. Participou como Clarinetista na Orquestra Sinfônica da UnC coralista no Coral Melodias do Rei. Em 1998 ingressou na Escola de Música da Associação Banda Musical Júbilo Celeste, ensinando teoria musical, inicialização musical, prática de sopro e cordas. É o segundo regente da Orquestra Filarmônica Ágape, sendo músico fundador da Banda Musical Júbilo Celeste e atualmente professor de instrumentos de cordas com arco na Fundação Municipal de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.