Ônibus da Reunidas fica destruído após pegar fogo na BR-282


Um ônibus da Reunidas ficou completamente destruído na madrugada desta sexta-feira (06), na BR-282, próximo a Vargem Bonita, após sofrer possivelmente uma pane mecânica e pegar fogo. O fato ocorreu por volta das 2h30.
O coletivo estava com aproximadamente 20 passageiros que não ficaram feridos. Logo depois de perceber que o ônibus havia incendiado o motorista estacionou e os passageiros desembarcaram.
Bombeiros de Catanduvas e Joaçaba ficaram por cerca de duas horas combatendo as chamas que se espalharam pela vegetação. O motorista disse que teria vazado combustível na parte traseira e iniciado o fogo. Ele tentou apagar com o extintor do ônibus e de um caminhão, sem êxito.
A Polícia Rodoviária Federal, posto de Concórdia, foi acionada e fez a orientação do trânsito na região de Vargem Bonita. O motorista disse aos policiais que a suspeita é de que o fogo iniciou no motor do ônibus. O coletivo ficou completamente destruído e a bagagem dos passageiros também foi atingida pelo fogo. Ninguém ficou ferido na ocorrência. Fonte e Fotos: Michel Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.