Obras - Mais ruas sendo beneficiadas pela Prefeitura de Caçador

A Prefeitura de Caçador segue com frentes de trabalho através da Fundação do Meio Ambiente e Secretaria de Infraestrutura em diversos bairros do município. Obras que contemplam novos passeios, tubulações e principalmente o reperfilamento e novas pavimentações de vias.

 No bairro Nossa Senhora Salete como já noticiado seguem as obras de reperfilamento na rua Luiz Tortatto e a preparação da rua Osmar Ritter para receber asfalto. O mesmo está ocorrendo em ruas do bairro Martello, no bairro Santa Catarina com a rua Silvio Santi, as novas tubulações na rua Humberto Busato entre os bairros Santa Catarina e Kurtz, e ainda os novos passeios da Avenida Beira Rio fazendo parte de mais uma etapa da revitalização.

O prefeito Beto Comazzetto acompanha as obras de perto e comenta que a pavimentação de ruas é um dos maiores pedidos dos cidadãos, e que o cronograma de obras segue conforme os anos anteriores. Falou também de obras específicas como a rua Silvio Santi que faz parte do programa Asfalto para Todos, e ainda os problemas encontrados com frequencia em função de buracos realizados em pavimentações pela empresa que detém a concessão da água em Caçador.

“A rua Silvio Santi possui um trabalho delicado de drenagem e novas tubulações. Não é somente largar o asfalto em frente as casas e por isso a obra leva mais tempo, pois estamos fazendo uma obra duradoura e com as chuvas é preciso esperar o solo secar e promover um serviço de qualidade que não precisará de intervenções a curto e médio prazo. Nossa única preocupação em todas as ruas que estamos reperfilando e pavimentando em Caçador são as ações da empresa concessionária de água no município, a Casan, abrindo buracos nos asfaltos para que depois a Prefeitura tenha que fazer o conserto, e principalmente em ruas onde os cidadãos estão contribuindo, como é o caso do programa Asfalto para Todos. Mas não deixamos de fazer nossa parte e quero agradecer as equipes da Fundema e Infraestrutura que não medem esforços para que as coisas aconteçam. O nome já diz tudo, são servidores públicos como eu e estamos aqui para servir os cidadãos caçadorenses”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.