Martello – Bombeiros atendem incêndio em depósito de recicláveis


Os Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam na noite desta quarta-feira (18), por volta das 20 horas na Rua Francisco de Souza, bairro Martello, um incêndio em um depósito de lixo reciclável que fica atrás de uma residência.

Segundo informações de vizinhos do local, as chamas começaram  em cima de um colchão e se alastraram rapidamente. Quando viram as chamas, rapidamente começaram a tentar conter as chamas.
Como o depósito é clandestino e fica nos fundos de uma pequena residência, as chamas ganharam força devido o material de combustão. Os Bombeiros foram acionados e conseguiram conter o fogo antes que se alastrasse e atingisse as demais casas da redondeza.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local. Quando a moradora da casa chegou ao local disse que no depósito não tinha energia elétrica, caso impossível de um curto circuito ser o provocador das chamas.
Ela disse ainda que tem certeza que o incêndio foi provocado por alguém que pode não gostar da mesma. A moradora então registrou um Boletim de Ocorrência. Apesar do grande excesso de fumaça no local, as chamas não conseguiram consumir muitos materiais e o prejuízo não foi de tão grande valia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.