Mais duas pessoas presas por tráfico de drogas em Catanduvas


O Setor de Investigação Criminal (SIC), da Polícia Civil de Catanduvas, deflagrou nesta quinta-feira (19) a segunda etapa da Operação “Lavação”, efetuando a prisão de mais dois traficantes mediante mandado de prisão temporária.

De acordo com o delegado Ricardo Saroldi, os agentes prenderam Cedimar Francisco Semioni no bar do Fumaça. Com ele foram apreendidas 10 gramas de cocaína. “No local foram surpreendidos quatro usuários, sendo que três admitiram ter comprado cocaína do investigado”, informou Saroldi.
Nesta sexta-feira (20), os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária de Nereu Bittencourt Filho. 

A operação Lavação teve início em meados do mês de abril, na época a Polícia Civil prendeu cinco pessoas e apreendeu dois menores por tráfico de drogas. As prisões aconteceram após denúncias e monitoramento do Setor de Investigação Criminal em uma lavação de carros.
De acordo com o delegado Ricardo Saroldi, no dia da prisão, dois papelotes de cocaína foram apreendidos com dois indivíduos que deixaram a lavação em um Chevette de cor preta. No estabelecimento a polícia encontrou diversas buchas de maconha, sendo 131 gramas em poder de uma adolescente, 90 gramas no quarto da casa (aos fundos), 29 gramas com uma mulher, cinco gramas na casa da frente e uma pequena bucha com outro adolescente. Testemunhas e gravações comprovam o tráfico no local.
Márcio Rodrigo Veroneze, Cauan Guerra, Yanka Guerra Torcatto, Jacson de Marquias e Jordana Molin foram conduzidos à delegacia e enquadrados pelo flagrante. Após depoimentos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba. Até agora 10 pessoas foram presas. Fonte e Fotos: Caco da Rosa
Na época das primeiras prisões, a Polícia Civil conseguiu apreender drogas, dinheiro e outros produtos no local



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.