Jovem tem suspeita de fratura em acidente


Um jovem trabalhador de uma empresa de segurança privada de Caçador ficou ferido após sofrer um acidente na noite desta sexta-feira (13), por volta das 22h45 no cruzamento entre as Ruas Carlos Coelho de Souza, Venezuela e José Reichmann, bairro DER.
O acidente envolveu um Renaut Clio de Caçador e uma motocicleta da empresa de segurança privada. Segundo informações de testemunhas, o carro e a moto seguiam pela Rua Carlos Coelho de Souza, quando o veículo foi acessar a Rua Venezuela, sentido Hotel Le Canard.
No momento em que o veículo parou para subir a via, a moto que acessaria a Rua José Reichmann, sentido Colégio Naia Gonzaga, acabou batendo na lateral do carro. Com o forte impacto o jovem acabou sendo arremessado contra um muro.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados e atenderam o vigilante ainda no local e conduziram o mesmo ao Pronto Socorro do Hospital Maicé com ferimentos leves e suspeita de fratura na perna direita.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e registrar o Boletim de Ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.