Incêndio consome casa em Erechim e bombeiros ficam feridos

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência, na Rua João Câncio Bastos na manhã desta terça-feira, 03, no centro de Erechim. Três caminhões de combate a incêndio e todo o efetivo foi deslocado para apagar as chamas que consumiram a casa de dois pisos e de madeira. Na parte superior, morava um casal, e na parte inferior uma senhora. Nenhum dos moradores estava no local no momento do incêndio.
Durante o combate as chamas, três soldados do Corpo de Bombeiros, ficaram feridos, após a queda de do telhado sobre eles. O soldado Mune, Sd De Gregori, Sd Brum e Sd Mauer, ficaram feridos. Um dos soldados ficou com um dos braços preso, nas madeiras que queimavam.
O resgate do SAMU foi solicitado para atender aos bombeiros que estavam feridos. No local também estavam alguns médicos que auxiliaram no atendimento. As vítimas foram levadas para exames no hospital de Caridade. A Brigada Militar e Guarda Municipal de Trânsito estiveram no local. Fonte e Fotos:  Atmosfera Online

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.