Dittesc - Agentes dão aulas de educação no trânsito para crianças na Ação Global

Os Agentes da Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (Dittesc) realizaram durante a tarde deste sábado (21), uma pista com o tema “Educação para o Trânsito” para crianças de várias faixas etárias durante a Ação Global, realizada no Parque Central José Rossi Adami.

O objetivo dos agentes foi proporcionar diversão com educação e respeitos as leis de Trânsito. Foram atendidas um total aproximado de 300 crianças durante todo o dia deste sábado. A pista contou com dois carrinhos, semáforos e faixas de pedestres, além de várias outras sinalizações de trânsito.
Para o Diretor da Dittesc, Allex Atolini, estas ações sempre são realizadas pelos agentes. “Nossos agentes sempre realizam essas atividades de educação para o trânsito, quando solicitados pela comunidade. Só neste ano, acredito que já realizamos cerca de cinco outras ações como estas”, disse.
Allex frisa ainda a importância desta ação realizada durante este sábado. “Fomos solicitados pelos organizadores para realizar estas atividades e prontamente atendemos, pois vemos que ações como essas sempre são importantes, pois percebemos muitas vezes que são as crianças que chamam a atenção de seus pais no trânsito, e assim, podemos ter bons resultados durante nosso dia a dia”, finalizou.


A Ação Global reuniu milhares de caçadorenses e contou com a presença de artistas globais que abrilhantaram a ação. Acadêmicos de vários cursos da Uniarp também se fizeram presentes e alunos do curso de jornalismo fizeram a cobertura de todo o evento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com palavrões, ofensa moral, xingamentos ou que possa denigrir a imagem de alguém ou do blog não serão aceitos.